Sangue nos olhos: Torcedores tentam invadir vestiário para agredir jogadores, em Cianorte | Giro de Notícia

Sangue nos olhos: Torcedores tentam invadir vestiário para agredir jogadores, em Cianorte

banner principal

A tarde deste domingo (19) foi marcada por muito tumulto e confusão generalizada no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, após uma partida pelo Campeonato Brasileiro Série D, entre os times do Cianorte Futebol Clube e o São Bernardo.

Segundo informações, ao final da partida, às 18h, um dos jogadores do Cianorte Futebol Clube ao se dirigir ao vestiário, acabou passando pela torcida do time rival, que se manifestava contra o time do jogador. Enfurecido, o homem avançou contra um dos torcedores, chutando o alambrado.

A resposta da torcida do time rival foi um verdadeiro “Inferno na Terra”. Eles avançaram em massa contra a estrutura que divide as arquibancadas das torcidas, tentando inclusive invadir o vestiário onde estavam os jogadores para agredi-los.

Foi necessário uma guarnição policial montando uma célula de Choque para tentar acalmar os ânimos e conter os torcedores enraivecidos. A polícia teve que utilizar equipamento de menor potencial ofensivo para defender a população e a si mesmos, pois vários torcedores também acabaram investindo contra os policiais, arremessando diversos objetos.

Após a ação dos policiais, os torcedores fugiram do estádio e nenhum deles foi preso pelas agressões e depredações praticadas no lugar.

Ao final do policiamento, as autoridades lavraram um boletim de ocorrência informando o ocorrido.

Confira o resultado da confusão:

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS