Sargento da polícia ambiental de Cianorte morre após sofrer acidente com motocicleta | Giro de Notícia

Sargento da polícia ambiental de Cianorte morre após sofrer acidente com motocicleta

banner principal

O Sargento do Batalhão da Polícia Ambiental de Cianorte Rodrigo Bondezan, de 43 anos, morreu durante uma queda de motocicleta na Avenida Arthur Tomás, no Bairro Cianortinho.

O garupa da motocicleta, identificado apenas com as iniciais W.F.S, de 32 anos foi encaminhado em estado gravíssimo para a Fundhospar.

O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo (26) perto do Sindicato Rural. De acordo com as informações repassadas pela Comunicação Social da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o condutor passava pela faixa elevada quando acabou se desequilibrando, atingiu uma árvore e um poste.

O Sargento Bondezan infelizmente veio a óbito no local, mesmo sendo atendido pelas equipes do Samu e Siate do Corpo de Bombeiros de Cianorte.

A motocicleta usada durante o acidente é uma Honda/CG 125 Titan KS. O veículo foi recolhido e entregue aos familiares.

Rodrigo Bondezan era casado de deixa duas filhas de 7 anos. Ele ia fazer 25 anos de ingresso na Polícia Militar do Paraná (PMPR) este 2022 e trabalhou como Soldado e Cabo no Serviço Velado (P2), na Polícia Militar de Cianorte por vários anos. Agora estava no Batalhão da Polícia Ambiental de Cianorte e atuava como Sargento.

A 3ª Companhia da Polícia Ambiental (que também engloba Umuarama), divulgou a nota abaixo:

Falecimento de Policial Ambiental

Em 26 de junho de 2022, no município de Cianorte, faleceu um policial ambiental, vítima de acidente de trânsito, queda de motocicleta, o policial conduzia uma motocicleta, acompanhando de um civil, pela Av. Artur Tomás, na cidade de Cianorte, quando veio a perder o controle do veículo em uma passagem elevada, vindo a cair, o que resultou em duas vítimas, o PM faleceu no local do acidente e o civil foi conduzido ao hospital em estado grave.

Foram acionados pela 5ª CIPM, Samu, Instituto de criminalística e IML.

O velório será na capela do Prever, Av. Rondônia, 527, Cianorte, o sepultamento está previsto para às 16h30, na cidade de Cianorte.

(Reportagem OBemdito, com 5ª CIPM e Noti-Cia)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS