Seguranças de ‘biqueira’ morrem em confronto com a Rotam

Um confronto em Londrina mobilizou equipes da Rotam do 5º Batalhão na madrugada de sábado (1º), após uma denúncia anônima de que dois homens estavam armados em uma área usada para o tráfico de drogas na zona oeste da cidade.
Segundo a polícia, dois suspeitos foram flagrados dando suporte a uma ‘biqueira’ e reagiram à abordagem. Os agentes precisaram efetuar disparos para cessar a agressão.
Em seguida, os suspeitos correram para uma área de mata próxima à Rua Hugo Saben, onde o confronto continuou.
Ainda segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas e outros crimes cometidos na região oeste de Londrina.
De acordo com a denúncia, ambos atuavam como seguranças da ‘biqueira’ e eram conhecidos por atirar em placas de trânsito, o que vinha assustando moradores da região.
A polícia também investiga a possibilidade de ligação dos homens com facções criminosas, embora a informação ainda não tenha sido confirmada.
Os homens mortos tinham 31 anos e 23 anos de idade.
Fonte: massa.com.br
