Servidor municipal de Sengés no Paraná é preso após bater em carro com veículo oficial, deixar casal ferido e apresentar CNH falsificada à polícia | Giro de Notícia

Servidor municipal de Sengés no Paraná é preso após bater em carro com veículo oficial, deixar casal ferido e apresentar CNH falsificada à polícia

banner principal
Caminhão da prefeitura se envolveu em um acidente com um carro — Foto: Polícia Rodoviária Estadual

Um homem de 42 anos que estava dirigindo um caminhão foi preso em flagrante após bater em um carro, deixar um casal ferido e apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de acordo com a corporação.

De acordo com a PRE, o caminhão dirigido pelo detido é um veículo oficial da Prefeitura de Sengés, que confirmou que o homem era um servidor público.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (8) na PR-239 em Sengés, no Paraná. Os dois feridos estavam no carro atingido pelo caminhão da prefeitura; o homem teve ferimentos moderados, e a mulher teve ferimentos graves.

A polícia disse que, após o acidente, verificou no sistema que o caminhoneiro não tinha CNH ou Permissão para Dirigir (PPD). No entanto, o homem apresentou uma carteira de habilitação – e os policiais descobriram que ela é falsa.

“Diante da confissão do condutor de que teria adquirido de um desconhecido o documento falso em um posto de gasolina na cidade de Sengés, foi dada a voz de prisão”, complementa a PRE.

Em nota, a Prefeitura de Sengés disse que está acompanhando o caso e tomando as medidas cabíveis.

“A prefeitura informa ainda que o servidor envolvido no acidente foi exonerado do cargo, e foi instaurado Processo Administrativo para apurar o dano ao bem público e a notícia de utilização de documento falso, e que presta apoio às vítimas do acidente. A Administração Municipal reforça que repudia qualquer prática irregular e já está adotando as medidas administrativas cabíveis, incluindo a apuração rigorosa dos fatos e o desligamento imediato do servidor envolvido”, diz o texto.

Fonte: g1 PR

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS