Socorristas vão atender acidente e encontram homem assassinado dentro de carro

SAMU, PAM, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados pouco depois do meio dia deste sábado (26), para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito, na rodovia PR 317, trecho que liga Santa Helena ao distrito de Sub Sede.

No local pode ser verificado que um veículo Ford Corcel II, placas de Vera Cruz do Oeste, que transitava sentido Sub Sede / Cidade, teria saído da pista, caindo na ciclovia.
O condutor do veículo foi retirado do automóvel para receber atendimento, sendo verificado que este estaria com pelo menos 3 perfurações, possivelmente feitas por arma de fogo. Uma perfuração no tórax, outra na axila e uma no pescoço.
O estado do homem era crítico e, apesar da agilidade no atendimento e do esforço do médico do SAMU e demais socorristas, não foi possível salvá-lo. Socorristas, agentes da Defesa Civil e Bombeiros se revezaram fazendo massagem cardíaca por cerca de 30 minutos, mas não foi possível reanimar a vítima de 30 anos de idade, morador da cidade de Santa Helena.
Polícias Militar e Militar Rodoviária, além da Polícia Civil, estiveram no local para proceder com a investigação do crime. A área foi isolada e o IML acionado.

(Fonte: Correio do Lago / Goionews).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *