Solicitações para o passe livre do transporte coletivo de Ponta Grossa começam nesta sexta (24)

Estudantes de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, poderão solicitar o passe livre ou meia-passagem do transporte coletivo da cidade a partir desta sexta-feira (24). Os pedidos devem ser feitos pela internet ou pessoalmente.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), as solicitações podem ser feitas durante o ano todo.

Para isso, os estudantes precisam preencher dados pessoais e encaminhar os documentos necessários no sistema da AMTT.

Quem desejar atendimento presencial pode ir até a Praça de Atendimento da Prefeitura de Ponta Grossa, das 9h às 17h, no caso de solicitações do passe livre.

Para o benefício de meia-passagem, os estudantes devem ir até o escritório central da AMTT, que fica na Rua Doutor Colares, 750, Centro, com horário agendado pela internet.

Documentos necessários

Para solicitar o passe livre, os estudantes precisam estar matriculados na rede pública de ensino, ou então, ter bolsa integral em instituições privadas.

Alunos com bolsas a partir 50% podem solicitar meia-passagem.

No momento da inscrição, ou renovação, os alunos devem encaminhar um comprovante de matrícula, além de comprovante de endereço e cópias de documentos pessoais, como RG e CPF.

A lista de documentos para o cadastro pode ser acessada clicando aqui.

Fonte: G1 Paraná – Norte e Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *