Talco diferente: suspeito tenta enganar a polícia e esconde cocaína dentro da cueca | Giro de Notícia

Talco diferente: suspeito tenta enganar a polícia e esconde cocaína dentro da cueca

banner principal

Durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em Paulistânia, distrito de Alto Piquiri, policiais militares do 25º Batalhão e Polícia Civil prenderam um homem de 32 anos que tentou esconder uma quantidade de cocaína dentro da cueca após ser abordado pelas autoridades.

Segundo o informe policial, o suspeito estava em um posto de combustíveis no momento da ação, e foi solicitado que ele se abrisse a porta de seu automóvel Gm Astra para execução do mandado. Foi então que os policiais perceberam uma movimentação no interior do carro quando o homem tentou esconder algo nas roupas íntimas.

Os policiais então pediram que ele apresentasse o conteúdo escondido, e descobriram que se tratava de 17 porções de cocaína que juntos totalizavam 6,3 gramas da droga.

Na sequência, com ajuda de cães de faro, os agentes realizaram buscas pela casa do suspeito, não encontrando nada, porém acharam outra porção da mesma droga em seu estabelecimento comercial, um bar localizado no mesmo distrito.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga e o automóvel para a autoridade policial na Delegacia de Polícia de Iporã, que ficará responsável por dar prosseguimento ao caso.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS