TAPEJARA: Menor é alvejado por 5 tiros e é encaminhado em estado grave para Cianorte | Giro de Notícia

TAPEJARA: Menor é alvejado por 5 tiros e é encaminhado em estado grave para Cianorte

banner principal

Na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h, a equipe foi solicitada via 190 a deslocar até Rua Felício Pepa, onde segundo informações, um indivíduo teria sido baleado.

No local verificou-se que em um quarto aos fundos da residência, estava uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo, sendo identificado com um adolescente de 17 anos de idade.

De imediato foi solicitada a presença da ambulância, sendo o adolescente encaminhado até o pronto atendimento para os devidos cuidados, sendo posteriormente encaminhado até o município de Cianorte pela equipe do Samu para que fossem realizados os demais cuidados.

Segundo relato do médico plantonista, o jovem teria sido atingido por 05 disparos, sendo 02 nas costas, 01 no tórax, 01 no ombro e 01 disparo na cabeça.

Testemunhas informaram não ter reconhecido o autor dos disparos. Em buscas no local a equipe não localizou nenhum estojo de arma de fogo que pudesse identificar a arma bem como o calibre utilizado.

Segunda a Polícia Militar, na noite de 20/07/2020, o adolescente foi apreendido por autoria de furto no município de Tapejara, no entanto, por ser menor de idade, ouvido e liberado.

Segundo informações da administração da FUNDHOSPAR (antiga Santa Casa), o adolescente foi encaminhado para a UTI em estado gravíssimo com risco de morte, onde permanece até novos exames.

Fonte: Comunicação Social do 7º BPM

FOTO ILUSTRADA

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS