Tentativa de roubo a carro-forte deixa caminhoneiro ferido

Uma pessoa ficou ferida a tiros na tarde desta segunda-feira (10), na PR-151, em Palmeira, próximo ao Rio Caniú, durante uma tentativa de assalto a um carro-forte na região.

A situação começou por volta das 17h15. Testemunhas relataram que pelo menos 20 homens, fortemente armados com metralhadoras e fuzis, estariam envolvidos no crime. A Polícia Militar foi acionada e está em perseguição ao grupo neste momento, por uma estrada rural que dá acesso à BR-277.

O homem atingido por uma bala perdida durante o confronto tem 31 anos e foi baleado de raspão no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Palmeira. Ele é caminhoneiro. Um dos veículos, que pode ter sido utilizado pelos assaltantes, foi incendiado em uma estrada rural. As informações são do portal Massa News.

Um pouco antes, bandidos também tentaram assaltar um carro-forte na Rodovia do Café, em Imbaú, na região de Telêmaco Borba. Os criminosos chegaram a obstruir a pista com um caminhão. O condutor do carro-forte fugiu em direção a uma unidade da Polícia Militar. Um dos carros usados pelos criminosos – um Sandero – foi localizado pela PRF. Ninguém ficou ferido

A Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top