Tiroteio termina com casal baleado em Sarandi | Giro de Notícia

Tiroteio termina com casal baleado em Sarandi

banner principal

Duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio registrado no último final de semana em Sarandi. De acordo com a polícia, a motivação do crime está sendo investigada. Thamirys Karoline Berton de Carvalho, de 19 anos, e Gustavo Santos da Silva, deram entrada no Hospital Universitário de Maringá. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (18). Veja o vídeo dos tiros aqui 

As vítimas relataram aos policiais, que estavam em uma festa numa chácara no Parque Alvamar, em Sarandi, quando começou uma gritaria e eles ouviram vários estampidos semelhantes ao de arma de fogo. Na sequência, eles perceberam que estavam feridos. Thamirys foi atingida na virilha e Gustavo no pé. Questionados sobre o endereço da festa, eles se negaram a dizer. 

Ao tomarem conhecimento do ocorrido ainda na manhã do sábado, o site Plantão Maringá e o repórter Victor Hugo Correia, passaram a levantar informações sobre o crime. Foi apurado que a Polícia Militar, não atendeu ocorrência de disparos de arma de fogo no Parque Alvamar, nesta data. 

A única ocorrência atendida pela PM, referente a disparos de arma de fogo na madrugada, ocorreu na Rua Projetada G, no bairro Jardim Ouro Verde. Segundo o solicitante, no local, havia pessoas efetuando vários disparos em via pública. Uma viatura foi ao local, porém nada foi encontrado. 

Quando amanheceu, moradores encontraram cápsulas deflagradas de pistolas no asfalto e marcas de tiros nas paredes de algumas casas. 

Na noite desta terça-feira (21), o site teve acesso a imagens de uma câmera de segurança onde mostram dois homens armados do lado de fora de um veículo em movimento. Pelas imagens é possível ver uma mulher no banco do passageiro e o carro sem condutor vai descendo a rua devagar. 

O motorista do veículo aparece mancando e segurando uma pistola. Logo atrás, um terceiro elemento aparece segurando uma arma de fogo semelhante a uma submetralhadora ou uma pistola com pente alongando. Ele realizou disparos possivelmente contra outras pessoas. 

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do delegado Doutor Adriano Garcia já iniciaram as investigações e tentam descobrir se as vítimas que deram entrada no hospital em Maringá, mentiram para a PM de Maringá. Tudo indica que eles participaram da troca de tiros no Jardim Ouro Verde.

Thamirys Karoline já havia sofrido um atentado a tiros em dezembro de 2021, no Conjunto Floresta, em Sarandi. Na época, ela e o namorado estavam saindo de casa, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Eles conseguiram escapar ilesos do ataque.

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS