TRABALHADOR ELETROCUTADO.HOMEM DE 38 ANOS SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM MARIALVA E ESTÁ NA UTI EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Uma grave ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira (24), por volta das 11 horas, na cidade de Marialva. O cidadão Alexandre Galvão, de 38 anos, trabalhava na pintura da parede externa de uma obra em construção, quando recebeu uma forte descarga elétrica.

Quando os socorristas chegaram, o homem estava consciente. Mas após alguns minutos foi necessário entubação.

A Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Marialva informou que o local onde o acidente aconteceu era acesso difícil. Foram utilizadas técnicas especiais de rapel para retirada da vítima.

O helicóptero do SAMU (Suporte Aéreo Avançado) pousou em Marialva e transportou Alexandre até o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde encontra-se internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Alexandre, enquanto consciente, teria afirmado que apenas aproximou a cabo de pintura na fiação elétrica, não chegando a encostar. Mas quando ocorreu a descarga de eletricidade, levou um grande susto e acabou acontecendo o contato direto do cabo de pintura com o fio carregado de energia, pertencente à rede de abastecimento da Copel. Populares relataram ter ouvido um forte barulho de explosão.

O Notícias de Marialva entrou em contato com o Hospital Metropolitano de Sarandi e foi confirmada a informação de que Alexandre Galvão permanece na UTI em estava gravíssimo, inconsciente. O quadro clínico exige atenção máxima da equipe médica.

Outras informações a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *