Três envolvidos na morte de Kawany e Rubens estão com prisão preventiva decretada | Giro de Notícia

Três envolvidos na morte de Kawany e Rubens estão com prisão preventiva decretada

banner principal

Três dos envolvidos com a suposta morte do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior estão com a prisão decretada: Suziane dos Santos, 23, apontada pela polícia como a mandante do atentado, Mauro José Cavalcante Sobrinho, conhecido como Ceará, e Alessandro Benati de Souza, conhecido como Mohamed. Estes dois últimos seriam os supostos executores, conforme a polícia. Todos já estavam presos também por outros crimes.

                                 Com relação aos outros supostos envolvidos no crime, a justiça ainda aguarda realização de perícia em telefones celulares. Nenhum dos indiciados foi denunciado à justiça. Todos os apontados pela polícia como autores ou participantes do atentado negam participação no crime.
.
O CRIME
.
                                 O casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior desapareceu no dia 3 de agosto de 2020. Na noite deste mesmo dia o filho do casal foi encontrado abandonado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba. No dia seguinte, o veículo de Rubens foi encontrado totalmente incendido na zona rural de Moreira Sales.
                                 A polícia realizou investigações e chegou à conclusão de que o casal foi morto a mando de Suziane, em uma suposta vingança, com o crime sendo realizado por Ceará e Mohamed, conforme a conclusão do inquérito.
Goionews: Todo mundo lê!

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS