Três ladrões são presos pela PM após invadir residência

Os acusados tentaram furtar objetos de dentro de uma residência na cidade de Engenheiro Beltrão. O proprietário da casa, quando chegava no imóvel, por volta das 20h, percebeu a invasão, com a casa ficando com pertences revirados, e acionou a Polícia Militar em seguida.

Os acusados, três criminosos, ao perceberem que a família chegava se evadiram rapidamente, entrando em um veículo Fiat/Pálio de cor prata, placas MBC-7401 de Marialva, região metropolitana de Maringá, em direção a Rodovia sentido distrito de Sussui / Ivailândia.

O proprietário do imóvel, com seu veículo, passou a seguir de longe o carro dos criminosos, que perceberam e teriam apontado uma arma de fogo em direção ao veículo da vítima, que se afastou e os perdeu de vista.

Policiais de Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol fizeram buscas nos distritos de Sussui e Ivailândia, mas os acusados não foram encontrados, sendo informadas equipes policiais de Floresta e região de Maringá, sendo que uma equipe da Rotam de Sarandi conseguiu realizar a abordagem e prender os três criminosos.

Com eles a polícia encontrou dois relógios furtados na casa em Engenheiro Beltrão, uma chave de fenda usada para abrir a porta da casa, além de drogas e 25 munições de calibre .40.

Os três, que segundo informações são moradores de Sarandi, foram levados para a Subdivisão Policial de Maringá, onde foram autuados em flagrante e estão presos a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top