Três pessoas furtam lotérica de Apucarana utilizando pé de cabra | Giro de Notícia

Três pessoas furtam lotérica de Apucarana utilizando pé de cabra

banner principal

A Policia Militar de Apucarana foi acionada para atender um furto na lotérica na Rua Irmã Eleotéria, em Apucarana. De acordo com o boletim, o dono do estabelecimento disse que fechou o local  e quando voltou para trabalhar no dia seguinte, neste sábado (12), o local estava revIrado, com uma lona plástica no escritório que estava com a parede do lado direito quebrado (com um buraco), os cofres arrombados e o dinheiro havia sido levado. Porém, a vítima não sabia a quantia.

Ao ser checado o sistema de monitoramento do estabelecimento, a PM observou que 3 homens entraram na sala comercial ao lado da lotérica, portando ferramentas, fizeram um buraco na parede, onde tiveram acesso ao escritório, se cobriram com a lona preta, arrombam os cofres e por volta das 05h46, saíram pelo mesmo local que entraram se evadindo sentido Rua Ponta Grossa. 

De acordo com o boletim, os ladrões autores do furto deixaram no local 01 pé de cabra, 01 barra de ferro e 01 chave de fenda, os quais foram entregues na 17ª SDP. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: TNOnline

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS