Três pessoas morrem após carro ser prensado por caminhões na BR-376

Um acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com a morte de três pessoas. O caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (19).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um carro e dois caminhões. A batida foi registrada no quilômetro 620 da BR-376.
A PRF informou que a faixa da direta da rodovia está liberada: “Pista parciamente interditada. Possivelmente na hora da chegada da perícia/IML será totalmente interditada para os trabalhos de remoção e levantamentos”, finaliza a PRF.
Com o impacto do acidente, o carro foi prensado entre dois caminhões. Três pessoas, que estavam no banco traseiro do automóvel, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Conforme a PRF, duas pessoas, que estavam nos bancos de motorista e passageiro, sofreram ferimentos graves. O acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, ocorreu por volta das 5h45 desta quarta-feira.
Os três veículos circulavam na faixa da esquerda, segundo a PRF. “O primeiro caminhão diminuiu a velocidade e o automóvel também. Porém, o terceiro caminhão colidiu na traseira do carro”, diz.
Fonte: massa.com.br
