Três suspeitos de assalto a casa são presos após polícia rastrear celular roubado, em Umuarama

Três homens suspeitos de terem realizado um assalto a uma casa em Umuarama, no noroeste do Paranpa, na noite de sexta-feira (29) foram presos após um dos celulares roubados ser rastreado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens armados pularam o muro de uma casa e renderam três pessoas que estavam na residência.

Segundo a polícia, os homens foram violentos durante o assalto. Após o roubo, as vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos na cabeça.

Os assaltantes fugiram levando um carro, uma motocicleta, duas armas da família, equipamentos eletrônicos, celulares e dinheiro.

Celular rastreado

A polícia rastreou um dos celulares roubados e foi até o local de onde o sinal estava sendo emitido.

Segundo a PM, um homem tentou se esconder quando notou a presença da equipe policial.

A polícia entrou na casa, e um homem, segundo a polícia, confessou que participou do assalto. No local, a polícia encontrou três celulares que foram roubados na casa.

De acordo com a PM, ele afirmou que dirigiu o carro das vítimas até um esconderijo. Os policiais constataram que havia um mandado de prisão por homicídio em aberto contra ele.

A equipe policial percorreu por outros local que o rastreador indicou por onde o celular havia passado, e os outros dois suspeitos foram encontrados.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama.

Fonte: G1 Paraná – Norte e Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *