Trilha de carne bovina assusta usuários da PR-323 por mais de 40 km

Cabeças, vísceras e diversas outras partes bovinas espalhadas em trechos urbanos da PR-323, nas proximidades de quebra-molas, assustaram usuários da rodovia na noite desta terça-feira (11), entre Iporã e Perobal.

O flagrante foi feito por uma equipe de OBemdito que retornava de Palotina. Viajantes desavisados de imaginação fértil poderiam facilmente se transportar para o universo das aventuras obscuras dos irmãos Winchester, da série Supernatural. Mas o inusitado contexto remetia mesmo a situações reais de perigo.

Em locais como o distrito de Guaiporã e Cafezal do Sul, condutores precisaram contornar nacos de carne e vários cachorros, atraídos instintivamente pelo inesperado banquete.

Por sorte, segundo relatórios da Polícia Rodoviária Estadual, não foram registrados incidentes graves. As características apontam para abate clandestino e transporte inadequado, mas como inexistem registros de furto ou roubo de gado nas delegacias da região no período recente, tal probabilidade – plausível e simultaneamente bizarra – fica restrita ao terreno da conjectura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *