Um morre e cinco feridos em grande acidente na BR-277 no Paraná | Giro de Notícia

Um morre e cinco feridos em grande acidente na BR-277 no Paraná

banner principal

   Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas vítimas de um acidente na BR-277, trecho entre Candói e Guarapuava. A ocorrência foi registrada por volta das 11h25 deste domingo (10).

Três carros se envolveram na batida: um Golf, uma Equinox e uma S-10. De acordo com a PRF, o Golf seguia de Candói sentido Guarapuava e teria provocado o acidente ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, vendo a bater de frente com a Equinox, que seguia em sentido contrário.
Com a violência do impacto, a camionete capotou e o motor do Golf se desprendeu e atingiu a camionete S-10, que seguia no mesmo sentido. O motorista do Golf, de 52 anos, morreu ainda no local e um passageiro teve lesões leves. Duas mulheres e duas crianças que viajavam na Equinox também sofreram lesões leves. Os cinco feridos foram encaminhadas ao hospital. Os condutores das camionetes saíram ilesos.
A S-10 foi apreendida por estar com débitos no licenciamento. O Golf, segundo a PRF, tem mais de R$ 8 mil em notificações de trânsito. Criminalística e IML foram adicionados para perícia e recolhimento do corpo. (RBJ – Fonte/foto: PRF)

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS