Uma mulher morreu e quatro pessoas foram baleadas durante um atentado a tiros em uma tabacaria em Paiçandu | Giro de Notícia

Uma mulher morreu e quatro pessoas foram baleadas durante um atentado a tiros em uma tabacaria em Paiçandu

banner principal

A madrugada do dia primeiro 01 de Janeiro de 2022 em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, foi marcada pela violência. Um atentado a tiros defronte a uma tabacaria (conveniência), situada no Jardim Santa Lúcia 2, deixou cinco pessoas baleadas, sendo que uma delas morreu no local. A pessoa que faleceu, seria uma moça a princípio identificada pelo nome de Kelly C.S.P .

Uma outra mulher foi atingida na cabeça. A vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Suporte Médico Avançado do Samu, em estado muito grave. Essa mulher foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário Regional de Maringá). Três rapazes foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital São José. Segundo a PM, eles estão fora de perigo.

Em um primeiro levantamento realizado no local do crime, se constatou que a moça que morreu, não era o alvo do atirador. Ela morreu inocentemente, atingida por uma bala perdida. As polícias civil e militar, informaram que o alvo do criminoso, seria um dos rapazes que pediu ajuda no Hospital São José.

O corpo da moça que faleceu, permanece no IML de Maringá. O atentado é investigado pela PCPR. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. (Imagem ilustrativa)

Matéria em atualização.

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS