Umuarama vence o timão com goleada de 5 a 1 pela Liga Nacional de Futsal | Giro de Notícia

Umuarama vence o timão com goleada de 5 a 1 pela Liga Nacional de Futsal

banner principal

Com uma grande atuação na frente do seu torcedor, o Umuarama derrotou o Corinthians por 5 a 1 na terceira partida da noite de sábado (11), no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Herick foi o primeiro a marcar para os donos da casa. Não demorou a vir o empate. Após a bola bater duas vezes na trave, Caio Jotinha, contra, deixou tudo igual. No entanto, um lance mudou tudo. A arbitragem viu mão de Levy que recebeu cartão vermelho. De pênalti, Caio Jotinha, desta vez marcou a favor e fez 2 a 1. O time aproveitou o incentivo das arquibancadas e o mau momento do adversário em quadra para ampliar. Mura e Giovani marcaram e o placar foi em 4 a 1 para o intervalo.

Na volta do segundo tempo, o Timão tentou uma reação, mas não teve como. Quem marcou foi novamente Herick definindo o marcador em 5 a 1, segunda derrota do time no campeonato e a terceira vitória do Umuarama na Liga Nacional.

Mesmo com a vitória sobre o Corinthians, o Umuarama Futsal permanece na 17ª posição na tabela. A equipe viaja para Minas Gerais para o seu próximo compromisso contra o Minas, na sexta-feira (17), às 19h.Assessoria da LNF

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS