Universidad de Chile nega que mãe de Montillo esteja internada com coronavírus

Notícias Relacionadas

Coritiba projeta medidas para a reapresentação do elenco

Paraná apresenta campanha inferior em relação ao estadual de 2019

Técnico do Londrina defende o fim do Campeonato Paranaense

Uma semana depois das mortes do pai e do avô de Montillo por conta da covid-19, a imprensa chilena divulgou que Marta Montillo, mãe do meia, testou positivo para a doença e está internada.
Nesta terça-feira, data em que o atleta completa 36 anos, a Universidad de Chile afirmou que entrou em contato com o jogador e negou a informação do periódico argentino.
Marta teria testado positivo para a doença, mas encontraria-se assintomática e em bom estado de saúde.
O diagnóstico teria sido confirmado pela prefeitura de Lanús, que foi encarregada de passar tranquilidade para a família a respeito do quadro de saúde da paciente.
Em publicação nas redes sociais, a Universidad de Chile garantiu que a mãe de Montillo está em casa, saudável, sem sintomas de coronavírus e nos últimos dias de quarentena preventiva devido ao contato com Walter e Oscar, pai e avô do atleta argentino que faleceram por conta da covid-19.
” Aclaración: Tras chequear la información con Walter, podemos asegurar que su madre se encuentra en buen estado de salud, en su hogar y sin síntomas de coronavirus. Está en los últimos días de cuarentena preventiva (por haber estado en contacto con un contagiado de COVID-19) ? Universidad de Chile (@udechile)

Fonte: Catve – Cascavel e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *