Urgente: Saau necessita de cobertores, ração e medicamentos para os animais | Giro de Notícia

Urgente: Saau necessita de cobertores, ração e medicamentos para os animais

banner principal

A Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama) está precisando urgentemente de doações de cobertores para aquecer todos os animais devido às baixas temperaturas dos últimos dias e medicamentos para tratar todos os 105 cães e gatos que estão internados e são tratados pela instituição.

No momento, a maior necessidade da instituição é por cobertores que serão utilizados para aquecer os animais nos canis. Roupas também são necessárias, porém devido ao fato do uso individual e de nem todos os animais gostarem de roupas, a prioridade é de cobertores. Além disso, os estoques de jornais também estão em baixa e, segundo a direção da entidade, está cada mais mais difícil de se obter.

Além dos cobertores e jornais, a Saau também está precisando urgentemente de doações de medicamentos e/ou dinheiro para comprar os remédios. Nesta quinta-feira (2) havia exatos 105 animais doentes sendo tratados pela instituição. Eles precisam de antibióticos, soro fisiológico, além de materiais para curativos, vermífugos e remédios antipulgas e anticarrapatos. Os estoques de Amoxicilina, Dipirona e Ivermectina estão preocupantemente baixos.

De acordo com Ana Polaquini, presidente da Saau, a entidade também está precisando muito de doações de ração para alimentar todos os 1200 animais abrigados. As doações podem ser entregues na sede da Saau, localizada na rodovia PR-482, na saída para Maria Helena. É possível entrar em contato com a própria Ana através do telefone (44) 99945-8902. Há também casas agropecuárias onde o doador compra a ração e a empresa faz a entrega diretamente na Saau.

Doações de qualquer valor também são aceitas através da chave Pix: [email protected]

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS