Veículos com placas de Umuarama se envolvem em dois acidentes na PR-487.

A situação incomum – três acidentes em poucas horas – foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. Todos os acidentes foram registrados no mesmo trecho, bem próximos um do outro. A pista molhada pode ter sido o principal fator.

Por volta das 6h, o motorista de um Megane com placas de Umuarama perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um caminhão furgão. O carro ficou bastante danificado, mas o condutor de 41 anos, teve apenas um corte no braço. O pai dele, de 71 anos, nada sofreu e o condutor do caminhão também saiu ileso. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.

Menos de meia hora depois, próximo do local, o motorista de um Corsa, também com placas de Umuarama, perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar na vegetação na margem da via. O condutor, de 47 anos viajava com a esposa de 54 anos e ninguém se machucou. Os nomes também não foram divulgados.

O outro acidente foi um capotamento envolvendo um Classic de cor preta, com placas de Iretama. O condutor, de 49 anos, sofreu ferimentos moderados e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A passageira, de 38 anos, teve ferimentos leves. O veículo seguia de Iretama para Campo Mourão.

(Informações: Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *