Vereadores prestigiam a entrega do auxílio natalidade para as gestantes assistidas pela APMI Cianorte

Na tarde desta quarta-feira (27), dezenas de gestantes atendidas pela Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI) Cianorte receberam das mãos dos vereadores Silvio Fernandes (Silvio do Pátio) e Marcia Pereira, bem como do prefeito Bongiorno um kit auxílio natalidade para ajudar na hora do parto.

O presidente da Câmara Municipal, Silvio Fernandes, ressaltou a importância da entrega “O trabalho desenvolvido pela APMI é fundamental no apoio às gestantes municipais. Parabenizo toda a equipe e, em breve, convido a entidade a mostrar através da tribuna livre da Câmara, a importância da entidade e como as pessoas podem ajudar a instituição”, disse acompanhado da vereadora Marcia, que também elogiou o trabalho da equipe.

O prefeito Bongiorno, também presente na entrega, disse que o convênio será renovado mais um ano. “Nesta sexta-feira, assinaremos o contrato para mais um ano com a entidade. Na ocasião, quero agradecer a parceria da Câmara Municipal, aprovando os projetos importantes para a cidade”, pontua.

Já a coordenadora da APMI Cianorte, Sara Almeida Rodrigues Heringer, ressaltou que neste um ano de convênio – que termina nessa semana – cumpriu todas as metas estipuladas pela Lei 13.019/2014. Na oportunidade, a coordenadora solicitou a ajuda de todos. “Conto a ajuda da população entregando as notas fiscais sem CPF aqui na associação, bem como no comércio que tem a nossa caixinha”, explica acompanhada do presidente da APMI de Cianorte, Leonardo Fernandes Martins.

APMI Cianorte

A Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI) Cianorte foi fundada em 1957 e tem por objetivo prestar assistência às gestantes da cidade. A Associação fica localizada na Rua Santos, 312. Para mais informações: (44) 3019-5636.

Galeria de Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *