(Vídeo) Motociclista fica em estado gravíssimo após colisão com automóvel em Umuarama | Giro de Notícia

(Vídeo) Motociclista fica em estado gravíssimo após colisão com automóvel em Umuarama

banner principal

O condutor de uma motocicleta Honda Titan, de 21 anos, que colidiu com um VW Gol na manhã desta sexta-feira (22) no cruzamento da rua Arapongas com Avenida Pirapó ficou em estado gravíssimo com a colisão, tendo inclusive que ser reanimado no local pelas equipes de socorro.

OBemdito esteve no local e apurou que o VW Gol seguia pela rua Arapongas, quando, ao chegar no cruzamento com avenida Pirapó, o condutor da motocicleta acabou cruzando a preferencial do automóvel, resultando na colisão com a lateral do carro, que ficou deformada.

Com a batida, o motociclista – que retornava para casa após seu trabalho em período noturno – sofreu uma parada cardíaca e teve que ser reanimado no local por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminharam em estado gravíssimo ao hospital Norospar de Umuarama.

O Corpo de Bombeiros também esteve presente e precisou desenclausurar o condutor, de 46 anos, e as duas passageiras do automóvel, de 54 e 52 anos, devido à deformação da lataria do carro resultante da colisão. Eles, que são de Serra dos Dourados, também foram encaminhados ao hospital Norospar porém seu quadro de saúde é desconhecido.

Confira o vídeo feito no local:

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS