Vídeo: Polícia busca casal que deu cerveja para filhote de cachorro | Giro de Notícia

Vídeo: Polícia busca casal que deu cerveja para filhote de cachorro

banner principal

Após receber uma denúncia de maus-tratos, a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba (DPMA) está investigando o vídeo em que um casal aparece dando cerveja para um filhote de cachorro.

Enquanto o filhote toma a bebida alcoólica da lata é possível ouvir comentários de um homem.

“Bicha boa é bicha que bebe com o pai; ei caralho; toma, toma, vai, vai; até o final, vai matar, vai matar, vai, vai, vai, vai”.

De acordo com o delegado Matheus Layola, o caso aconteceu no bairro Taboão, em Curitiba, e o vídeo foi postado no Instagram.

Além disso, conforme o delegado, o casal envolvido no vídeo já foi identificado, e apesar de uma busca e apreensão ter sido deferida pela justiça os envolvidos não foram encontrados no endereço informado.

“Conseguimos contato com essa pessoa, então ficou marcado a oitiva dela amanhã de manhã, e a apresentação do animal. O caso é considerado crimes de maus-tratos, e pode pegar de dois a cinco anos de prisão”.

Vejam isso!!! Casal dando cerveja para este filhote Aumente o som e ouça: 👉🏻 “eee bicha boa, é bicha que bebe com o pai; ei caralho; toma, toma, vai, vai; até o final, vai matar, vai matar, vai, vai, vai, vai”. Estamos no caso, que teria ocorrido aqui no Paraná. Ainda hoje contarei novidades. 🐶🍺🚨

A post shared by Matheus Laiola (@delegado.matheuslaiola) on Oct 19, 2020 at 5:04am PDT

Fonte: RIC Mais

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS