Vítima rastreia celular furtado, vê foto e reconhece ladrão | Giro de Notícia

Vítima rastreia celular furtado, vê foto e reconhece ladrão

banner principal

Neste domingo (2), a Polícia Militar de Apucarana foi procurada por um senhor, que informou que no dia 29 de abril teve o telefone furtado a a partir do episódio, passou a rastrear o aparelho pela sua conta de Gmail. Conforme a vítima, o telefone cadastrado em outro aparelho era possível ver fotos e contatos que não eram dele, sendo que em uma das fotos a vítima reconheceu o autor do furto.

De acordo com a PM, o suspeito também é conhecido pela equipe pela prática de delitos na área central da cidade, inclusive foi encaminhado por tráfico de entorpecentes. Após colher dados, a equipe informou à segunda sessão da PM para auxiliar na localização do aparelho, sendo que os policiais foram até o local no Bairro Jaçanã e encontrou um homem, que ao ver a PM demonstrou nervosismo e foi reconhecido.

A equipe deu voz de abordagem ao jovem, que desobedeceu e ficou com as mãos por dentro da camiseta por alguns instantes e depois arremessou um objeto em cima do telhado da casa vizinha. A PM foi verificar o que era, encontrou uma porção de crack e deu voz de prisão ao homem, de 22 anos. Na frente da residência, conforme o boletim, também estava outro jovem, de 19 anos, que foi abordado e com ele foi localizado o celular da vítima. 

O jovem disse à PM, que pegou o telefone e alguns aparelhos de Gillette de um desconhecido. Os dois foram presos e encaminhados até a delegacia para as providências cabíveis. Um deles informou à polícia que vende a droga para outra pessoa dizendo exatamente o peso que havia no frasco antes de ser pesado e que o valor total da droga é R$ 450. 

Fonte: TNOnline

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS