Vítimas de trágico acidente do Contorno Sul em Maringá são identificados | Giro de Notícia

Vítimas de trágico acidente do Contorno Sul em Maringá são identificados

banner principal

Evando da Silva Carvalho, de 36 anos e sua enteada Karolayne Vitoria Farias Cari, de 17 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (09), após serem atropelados por um caminhão na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, (Contorno Sul) de Maringá. 

De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares, no momento do acidente chovia muito. A moto onde estavam as vítimas fatais saiu de uma empresa e entrou na pista. Um caminhão que seguia no sentido Paiçandu, não conseguiu parar e atingiu a traseira da moto. 

As vítimas foram arremessadas ao chão e um dos rodados do caminhão passou por cima dos corpos. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. 

Outras duas motos que seguiam logo atrás do caminhão, não conseguiram frear e bateram na traseira do veículo. Em uma das motos haviam duas pessoas. Elas sofreram ferimentos gravíssimos e foram encaminhadas aos hospitais Universitário e Santa Casa. 

Alguns amigos que estiveram no local, chegaram a relatar que Evando e Karolayne eram pai e filha, porém com a chegada de familiares, descobriram que se tratava de padrasto e enteada, e que o homem havia ido buscar a menina no serviço onde ela estava trabalhando a pouco mais de um mês. 

O motorista realizou o exame do bafômetro, o que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. 

As vítimas fatais eram moradores de Paiçandu. 

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS