Corpo em decomposição é encontrado dentro de saco em terreno baldio | Giro de Notícia

Corpo em decomposição é encontrado dentro de saco em terreno baldio

banner principal
Foto: Manoel Costacurta / Rede Massa

Um corpo foi encontrado dentro de um saco em um terreno baldio em Curitiba, nesta terça-feira (23), no bairro Guaíra.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada dentro de um saco plástico em um terreno baldio, no cruzamento das ruas Santa Catarina e Abel Scuissiato.

De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT, uma moradora que vive próxima ao terreno acionou a polícia após notar algo suspeito dentro de um saco plástico.

Com a chegada dos policiais, foi constatado que se tratava de um corpo em estado avançado de decomposição. Moradores informaram que havia, há cerca de uma semana a uma semana e meia, um forte odor na região.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde passará por exames para identificar a vítima e determinar a causa da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: massa.com.br

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS