Em Sarandi, casal é mort0 a tir0s enquanto dormia

Um casal foi mortos a tiros na madrugada deste sábado, 14, na Rua Pioneiro Augusto Lydio Senhorini, no Jardim dos Ipês, em Sarandi. De acordo com a Polícia Civil, um homem armado com uma pistola calibre 9 milímetros invadiu a residência pelos fundos após arrombar a porta da cozinha. Em seguida, foi até o quarto onde o casal dormia e efetuou diversos disparos. Após o crime, o atirador fugiu e não foi localizado até o momento.
A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido por volta da 1h da madrugada, horário em que moradores relataram ter ouvido tiros. O caso, no entanto, só foi descoberto na tarde de sábado, quando vizinhos estranharam o fato de o casal não ter saído para o trabalho, como de costume. A Polícia Militar do Paraná foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o arrombamento. Dentro do imóvel, os policiais encontraram as vítimas já sem vida no quarto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram os óbitos. A perícia foi realizada pela Polícia Científica do Paraná, com apoio de papiloscopistas do Instituto de Identificação do Paraná. Impressões digitais e pegadas de barro foram coletadas, já que o suspeito teria acessado o imóvel por um terreno baldio nos fundos, onde havia lama devido à chuva.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Segundo informações apuradas, as vítimas não possuíam antecedentes criminais.
As informações são de: GMC Online
