Homem ameaça a ex, atir4 em guardas municipais e morre em tiroteio | Giro de Notícia

Homem ameaça a ex, atir4 em guardas municipais e morre em tiroteio

banner principal
Foto: Reprodução/Rede Massa SBT

Um homem de aproximadamente 26 anos morreu em tiroteio com a Guarda Municipal de Araucária na noite deste domingo (15) após sacar uma arma durante abordagem na BR-423.

O caso aconteceu após denúncia de violência doméstica envolvendo ameaça com arma de fogo.

Conforme foi apurado pela Rede Massa SBT no local do confronto, a equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender ao caso de ameaça contra a mulher. O autor estaria portando uma pistola.

De posse das características do veículo do suspeito, as equipes iniciaram patrulhamento e localizaram o carro às margens da BR-423.

Durante a abordagem, segundo relato dos agentes, o homem sacou a arma e atirou em direção à viatura. Durante o tiroteio, o suspeito, morador de Araucáriamorreu no local.

Até a publicação desta matéria, o nome do homem morto no confronto não tinha sido divulgado oficialmente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: massa.com.br

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS