Hotel em Curitiba usado como ponto de tráfico é interditado pela Polícia

Um hotel em Curitiba, investigado por ser utilizado como ponto de tráfico de drogas no centro da cidade, foi interditado pela Polícia Civil.
A operação aconteceu na última terça-feira (9) e contou com agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que cumpriu uma ordem judicial.
A investigação teve início após denúncias de que o hotel em Curitiba funcionava como esconderijo de criminosos e ponto de tráfico de drogas.
Segundo as investigações, o imóvel possuía 61 quartos, sendo que 50 estavam ocupados, e acumulava mais de 60 boletins de ocorrência registrados nos últimos anos.
De acordo com a Polícia Civil, o hotel em Curitiba foi cenário de pelo menos dois homicídios ligados a disputas de território do tráfico.
O delegado Rodrigo Brown destacou que o estabelecimento operava de forma irregular.
“Nos últimos dois anos, mais de 60 boletins foram registrados por ocorrências envolvendo o endereço, incluindo dois homicídios. O imóvel não possuía alvará de funcionamento, condições de higiene ou registro de pessoa jurídica e já havia sido interditado por órgãos de fiscalização”, explicou.
As autoridades informaram que não houve despejo dos moradores, mas que as atividades no local deveriam cessar.
Fonte: massa.com.br