Mulher de 34 anos é encontrada morta em matagal às margens de rodovia

Uma mulher foi morta em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (14).
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, a mulher foi encontrada sem vida em um matagal às margens da PR-418, no Contorno Norte, ela apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após uma denúncia de achado de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme a Rede Massa | SBT, a vítima não tinha passagens pela polícia. Ela deixa um filho, de aproximadamente 10 anos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Até o momento, não há detalhes oficiais sobre autoria ou motivação.
Fonte: massa.com.br
